Como escolher a melhor cadeira de rodas.

Na Newsletter partilhamos conhecimento.

Quinzenalmente vai receber dicas, processos de avaliação, histórias e insights que o vão ajudar a escolher a melhor cadeira de rodas.

Decisões informadas, são decisões mais acertadas.

Newsletter desenvolvida pelo nosso terapeuta ocupacional João Aires.

Promover mobilidade, transformar vidas.

A cadeira de rodas adequada e bem ajustada promove qualidade de vida.

É para si?

Se é um profissional de saúde na área de reabilitação física, utilizador de cadeira de rodas ou cuidador de pessoa com mobilidade reduzida, vai encontrar conteúdo que lhe pode interessar.

O que vai encontrar?

Conteúdo que o vai ajudar a perceber como realizar uma avaliação em cadeira de rodas.

Partilha de casos e raciocínio até chegar à melhor solução.

Porque partilhamos?

O nosso trabalho diário.
Partilhamos consigo.
Sem pedir nada em troca.

Para evoluirmos em conjunto.
Certamente vamos ajudar mais pessoas.

Testemunhos

O João é a harmonia entre o profissionalismo, o bom senso e o humanismo. Concilia o dominio técnico acerca dos produtos de apoio, indicando soluções que vão de encontro às necessidade dos utentes e suas famílias, com a importância da funcionalidade no dia-a-dia. Estabelece uma relação fácil e empática com os utentes, famílias e equipas técnicas mantendo sempre uma posição assertiva em que priveligia, acima de tudo, as necessidades dos utentes
Paula Soares Terapeuta ocupacional
É um privilégio enorme poder partilhar o meu trabalho com um profissional de excelência como o João. Pessoa de sorriso fácil de coração meigo e de linguagem acessível a qualquer profissional, utente ou família. Tem sempre um espírito de partilha inigualável com o qual aprendo imenso. Está sempre disposto a discutir em equipa a melhor solução para os casos que lhe propomos. Admiro imenso a sua constante prontidão em ajudar e servir bem os utentes.
Joana Silva Fisioterapeuta
Do Terapeuta João só posso dizer o melhor! Sem dúvida um profissional de referência na área do posicionamento! Ao longo destes anos de trabalho com ele pude confirmar a boa primeira impressão que me causou, pois continua a mostrar-se bastante empático, humano e empenhado em encontrar sempre a melhor solução possível para os clientes. De facto não existem soluções perfeitas, mas o terapeuta procura sempre melhorar, nunca desiste.
Maria Mota Fisioterapeuta
Junte-se a nós.

Impactar vidas.